Foi identificado como sendo o servente Aldemiro Vidal da Silva, de 25 anos, morador do bairro Pedro Gomes, o homem morto com golpes de faca na altura do pescoço, no final da manhã desta terça-feira (24), na esquina da Rua Governador Roberto Silveira, com a Praça do bairro do Pito em Natividade.
A vítima que possuía anotações em sua ficha criminal, foi morto pelo pintor João Carlos Martins Moreira, da mesma idade. De acordo com inspetores da 140ª Delegacia Legal, ouvidos pela Rádio Natividade, o acusado não tem passagem pela polícia.
João Carlos, que residia a poucos metros do local em que o crime foi executado, permanece na carceragem da unidade, aguardando ser ouvido e posteriormente transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.
A cobertura completa nesta quarta-feira a partir das nove da manhã pela Rádio Natividade FM.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br
Falta de Deus no coração faz com que as pessoas têm o pavio curto…
o que e isso tem samgue frio
nossa o que e isso pow
Dii Boa ” Ninguém me merece morrer assim não . . .
Apesar de tudo ele é ser Humano e posso dizer ke era meu Amiigo . . .
Chocada…essa Cidade já foi mais tranquila
as pessoa estão sem rumo, sem direção, sem Deus sem amor, eles
não estão sabendo relevar nada, parte logo para uma acreção fatal, hoje esta assim as pessoa pisa no pé da gente e nos temos que pedir desculpas por deixar ele por baixo, isso tem um nome (SANGUE FRIO)
Eu não sabia que o Caquinho tinha problemas com alguém, o que me deixa mais perplexo é que eu o conhecia e nunca imaginei que seria capaz de fazer o que fez. Apesar de ser totalmente contra,porque tirar a vida de uma pessoa não tem justificativa, a gente não tem o direito de criticar, pois não sabemos o que ocorreu entre eles, infelizmente ele acabou com a vida dele também, assim como de toda a sua família, fiquei sabendo que ele tem uma esposa e que ela está grávida. Agora só podemos pedir que Deus o perdoe e que dê conforto a família da vítima.
é triste
Não julgamos as pessoas, apenas as atitudes. Esta atitude deve ser condenada para o bem da humanidade. Quanto ao perdão, todos precisam precisam perdoá-lo e dar a ele uma nova vida.
fui criado com ele e afirmo que ele é uma pessoa boa como toda familha de , estamos junto nesa mano ,o oque prinsizar mano ,abraso efosar .
Atire a primeira pedra aquele q nunca errou falar é simples e façil quando não é com a gente todas as coisas é licitas mas nem todas nos convém MUITA fORÇA NOS ESTAMOS TORCENDO POR VC NA ARQUIBANCADA DA VIDA BJS.
Eu também Conhecia o Caquinho,ele não era pessoa de brigar com ninguém não,alguma coisa deve realmente ter acontecido pra ele chegar a esse ponto,mas nada justica tirar a vida de uma pessoa, mas pensem que a família dele tá sofrendo também, e muito. Vamos orar pelas pessoas gente, ao invés de julgar, julgamento só vem de Deus.