O prefeito interno de Natividade, Fabiano França Vieira (Bim), firmou contrato com a concessionária Ampla para parcelamento da dívida no valor de R$ 324.537,40, de responsabilidade da Prefeitura de Natividade. Dívida esta, segundo o executivo, decorrente do não pagamento das faturas de energia elétrica de unidades consumidoras do município, assim como a iluminação pública, vencidas entre o período de 2007 a 2010.
O parcelamento da dívida será liquidado em 22 parcelas mensais e sucessivas, cada uma no valor de R$ 14.751,70. De acordo com Fabiano, o não cumprimento com o pagamento da dívida existente poderia acarretar a interrupção do fornecimento de energia elétrica aos órgãos públicos municipais.
Da redação da Rádio Natividade com Ascom/PMN
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
o povo até com ampla 3 conta corta como a prefeitura pode leva 2oo7 á 2o1o
Ao Prefeito Fabiano (Bim) meus parabéns, por pouco tempo a frente do nosso município esta dando exemplo de boa gestão, nosso município não pode ficar pagando por erros dos governos passados. Fabiano coloca nossa prefeitura no rumo certo, Natividade precisa de governantes como você, e parabéns pela FAETEC, CORPO DE BOMBEIROS, Pelas obras concluídas como: Ponte no Cruzeiro, Creche de Ourania, reforma da Casa da Cultura, Muro no Bairro do Pito, isso tudo em 5 meses. Já imaginou em 06 anos. Estamos juntos Prefeito Bim.
Que pena não temos mais Taninho, além de concluir todas obras mais rápido que o Fabiano Bim, ela tinha muitos projetos novos para serem feitos.
Alem de todos os problemas na cidade ainda fico sabendo que Natividade dava Calote na conta de Luz. É o fim.
Que pena não temos mais Taninho, além de concluir todas obras mais rápido que o Fabiano Bim, ele tinha muitos projetos novos para serem feitos. VOLTA TANINHO!
deve ser um retardado,conta sem ,CPI investigando povo sem remédio,concurso que ele deixou pela metade enfim e muitas irregularidade vc ainda esta com saudade vc deve ficar doido e aloprado.
Isso é uma piada… O Cara é cassado, condenado por improbidade, processado por caixa 2 em campanha e fora os demais problemas que Natividade inteira conhece e e ainda tem um doido ou doida que quer que ele volte ? Ta de sacanagem né.
Uma vergonha. Uma cidade onde falta remédio, onde as praças estão quase todas quebradas, onde os professores não recebem um salário decente, e com uma arrecadação de aproximadamente 4 milhoes mês ficar devendo a Ampla é brincadeira. Deve ser por essas e outras que hj o escritório da AMPLA em Natividade fica mais fechado que aberto. Se nem a prefeitura paga.