Cadeira é usada para agredir homem no bairro Liberdade

Um caso de agressão terminou com uma pessoa ferida durante a noite deste sábado (28), em Natividade. De acordo com informações repassadas pela 140ª Delegacia, J.I.S., de idade não revelada e residente no Parque Lajinha, teria se envolvido em confusão, nas proximidades de um bar, na Rua José de Lannes, bairro Liberdade, quando teria sido agredido pelo pedreiro J.R.C., de 33 anos.

Policiais militares do serviço de radiopatrulha – sargento Lázaro e cabo Soares – foram acionados e ao chegarem ao local, encontraram a vítima, sendo socorrida por uma ambulância ao pronto socorro do Hospital Natividade, onde deu entrada com vários cortes na cabeça, resultado de cerca de pelo menos dez golpes de uma cadeira de metal, que acabou sendo apreendida para perícia (foto acima).

O acusado fugiu, mas foi encontrado minutos depois no bairro Tubiacanga, onde reside. Na delegacia, ele admitiu a agressão, salientando que tudo era fruto de um desentendimento anterior e acabou autuado por lesão corporal. A outra parte não apresentou sua versão, pois até o fechamento da ocorrência, seguia em observação na unidade de saúde.

Da redação da Rádio Natividade

Uma resposta para “Cadeira é usada para agredir homem no bairro Liberdade”

  1. Parabéns pela 140 delegacia de Natividade por resolver mais esse caso , todos são heróis . Mas porque ainda nao invadem a casas dos traficantes da cidade que ja estão dez anos no poder ???? Natividade virou uma piada !!!!

Os comentários estão desativados.