Homem é preso em flagrante após agredir a companheira, sogra e idoso no Cruzeirinho

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante no final da noite desta quarta-feira, véspera de Natal, após ter sido apontado como o responsável pela agressão de três pessoas, no interior de um bar, na comunidade do Cruzeirinho de Cima, zona rural de Natividade.

As vítimas seriam sua companheira, uma vendedora de 24 anos, com que vive há nove anos e tem um filho de cinco, sua sogra e o avô de sua esposa, um idoso de 80 anos.  De acordo com depoimentos das vítimas, a briga teria ocorrido aparentemente por ciúmes, sendo que em dado momento, o acusado passou a bater na mulher, que sofreu escoriações no rosto e torção no pé esquerdo.

Os demais familiares, ao tentarem intervir, também foram atacados com empurrões e socos. A confusão só terminou com a chegada da PM, que conduziu a todos até a delegacia e posteriormente ao pronto socorro para atendimento médico.

Com base nos relatos, o delegado Gésner César Bruno, determinou a prisão imediata do lavrador Juliano Alves da Silva, que pernoitou na carceragem da 140ª Delegacia Legal, sendo transferido nesta quinta-feira (25), para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá aguardando decisão judicial.

Da redação da Rádio Natividade