Justiça de Natividade decreta a prisão de servente acusado de furto

A Justiça da Comarca de Natividade decretou a prisão de um servente, acusado de envolvimento com furto na cidade. De acordo com informações da 140ª Delegacia Legal, o mandado expedido contra Rogério Jesus de Paula, de 32 anos, teria sido cumprido por agentes da própria distrital, que o localizaram em casa, na Rua Tirço Luquetti, bairro Morada do Engenho.

Rogério foi condenado pela juíza Leidejane Chieza, por ter sido flagrado furtando uma quitanda, em 19 de novembro de 2014, no bairro da Linha. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas dias depois foi colocado em liberdade para responder ao processo.

RELEMBRE O CASO:

Um homem foi preso em flagrante no final da noite desta quarta-feira (19/11/2014), por policiais militares, após ter furtado a quitanda “Rei das Frutas”, na Rua Governador Portella, região central de Natividade.

De acordo com informações repassadas à Rádio Natividade, uma vizinha do estabelecimento, teria desconfiado da movimentação, ouvido barulhos e acionado o serviço de radiopatrulha, que se deslocou ao endereço, onde o sargento Paulanti, acompanhado de seu companheiro de farda, soldado Guimarães, flagraram Rogério de Jesus de Paula, de 31 anos, deixando a loja, com diversos produtos.

Foram recuperados 12 caixas de bombons, 19 maços de cigarros, cinco isqueiros, sete caixa de chicletes, além de três frascos de desodorantes (foto acima). Conduzido à 140ª Delegacia Legal, o acusado que de acordo com populares, seria portador de distúrbios mentais, foi atuado em flagrante por furto, pelo delegado Gésner César Bruno e transferido nesta quinta-feira (20), para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.